O Altar do Ragnarok!!!

By: Dage the evil

Eae pessoal. To meio sumido por motivos pessoais , mais eu to de volta e o dage fez um house item muito daora, se quiserem ver: 

Altar do Ragnarok

Bom pessoal. fico muito daora essa house item. O dage falou : aqui jaz a Blade of Ragnarok em seu sonoeterno, guardado pelo altar e sua poderosa magia que se liga a espada com. este item house é animada.!!!

Pessoal agora eu explico porque eu não estava postando, tive 2 semanas só de prova e trabalho, e alguns dias eram 2 provas num dia. Ai nem dava pra postar, mais agora eu estou livre(para nossa alegriiia!!!). Erá só isso mesmo fui!!!!

2 respostas para O Altar do Ragnarok!!!

  1. rdk12 disse:

    O.O eu preciso disso pra minha house xD.

  2. klinjo disse:

    eu tbm

Deixe um comentário

