Como pegar AC’s gratis!

Confira aqui.

muito facil mesmo qualquer pessoa pode fazer.Siga as prints:

clike em AEXTRAS !loge sua conta!!!selecione a oferta que desejar (atenção as ofertas de celulares são as mais confiaveis para completar basta cadastrar seu celular e depois cancele a assinatura depois de receber seus acs).
mas samuel eu vou precisar de creditos?

R:nao precisa de creditos asim q vc completar a oferta, responda sair!

Obs:os acs vem para sua conta quando na barra escura que fika em cima da oferta aparecer ofeer completed!nesta ainda nao esta completa mas quando vc cadastar seu celular ira aparecer ofeer completed (Eh lembre-se reponda sair depois de cadastar seu celular para evitar de gastar creditos você deve enviar uma mensagem sair)

Exemplo: sair para 44751 

Espero ter ajudado.deixem um comentario!

16 respostas para Como pegar AC’s gratis!

  1. não ajudo pq eu ja sabia

  2. isso ae pra kem nao sabe neh!

  3. Joshyn(Itachi Uchiha) disse:

    Samuel Teodoro,às vezes não chega o ‘CODES’ porque você sabe?

  4. kiru5 disse:

    eu num recebi minha senha no cell

  5. Joshyn disse:

    alguns,ñ chegam mais outros chegam =D

  6. isso nem sei te explicar deve ser pq vc ja fez muitas vezes com mesmo chip de cel

  7. como eu disse tem alguns celulares que recebem rapido outros nao!

  8. Joshyn disse:

    você sabe porque alguns AC’s não chegam ?

  9. se vc usar o matomy , e se der offer completd pode ter certeza que vão chegar!

  10. claudio disse:

    eu faso isso todos os dias e ñ ganho pq?

  11. xkyryux disse:

    kkkk sera ki foi sóh comiguh ki deu certo todos os codes ?

  12. qual modo vc selecio nous

  13. yure disse:

    gostei .kkkkk

  14. ainan disse:

    mais eu nao to conseguindoo pohaa que raivaa

  15. ph phillipe disse:

    na boa, o q teu post ta falando é q é gratuito + eu mal me cadastrei e ja foi comendo meus creditos, puuts veio nada ver

  16. adriel disse:

    poha e essa mano ta loco veio vai ser fude satanas ta loko o cara veio foda-se

Deixe uma resposta

