posto engraçado

bom sou um mod anonimo vou falae uma coisa importante da minha ong  a:

o:ong

d:dos

m:mods

s:sem

d:didin

para doar 5 real liga pra mim

para duar 15 real poe pelo correio

para doar 40 real me liga q eu busco

para duar outros valores e so deposita na minha conta corrente.

HÁ iéié

3 respostas para posto engraçado

  1. sapirenes disse:

    la em baixo ta escrito:
    escrito por redequest

  2. rdk12 disse:

    kkkkkk

  3. daniel disse:

    N foi eu q posto isso alguem usando meu nick q posto

Deixe uma resposta

