Só para mostra meu avatar

gostaram eu não mais quiz mostra😀 mais comentem e digam see fiko legau sim ou não

6 respostas para Só para mostra meu avatar

  1. Tiago disse:

    Ficou legal man,gostei do fundo.

  2. fiko massa. mas ta com uns defeitos

  3. blz o miste fazedor de avatares mais eu falei que não ta com defeito

  4. lorde71 disse:

    EU sou o foda em fazer avatares, esse teu fiko bom mas com uma qualidade muito ruim😄

  5. é que tipo começei a fazer avatar ontem e vc sabe disso não sou ainda perfect mais para quem não manja muito ta bom😀

Deixe uma resposta

