Nada pra postar!

Um Pouco de Cultura Não faz Mal!!!

Já que eu estou sem nada para postar ultimamente resolvi mostrar um pouco da cultura Hip hop no meu caso uma parte dela o Break Dance ! Eh eu também Danço Break😀

Eu selecionei alguns videos de B-boys (Dançarinos de Break) mostrando os 4 fundamentos da dança break que são :

  1. Top Rock
  2. Drops
  3. Footwork
  4. Freeze (isso não e um tipo de geladeira)

A Dança consiste em sempre dançar em cima da musica ou seja no ritmo da musica!

Ai estão os videos vou mostrar primeiro os  Power Moves  e Freezes!

Agora Freezes! Não achei videos então vou mostrar algumas fotos!

Air Chair Freeze

Variação Chair Freeze

 Footworks e Drops!!!

Top Rock e Drops !!!(esse video e de um colega meu o B-boy Shibata)

Eh isso ae pessoal Deixem um comentário se gostaram !

2 respostas para Nada pra postar!

  1. Tiago disse:

    Se eu for fazer isso eu quebro todos os meus menbros.kkkkk

  2. para mim cultura e rock 😀

Deixe uma resposta

