Dage

Olá a todos o Dage posto em seu Twitter algu muito interesante Clique no linkBom iria usar palavra do propio Dage

“é para um evento futuro:) apenas pensei que eu iria mostrá-lo”

Pelo que sabemos sereias são relacionadas a Piratas sera que averá algu do tipo? o jeito é espera para vemos.

__________________________________________________________

Bom quero fala aqui de outro assunto relacionado ao blog tem muita gente que sei la inveja o aqworlds quero ser mod de la eu tabem quero mais não so por isso eu vou deixar de dar valor ao que eu tenho em mãos. Inves de você querer se torna mod do aqworlds pq você não se supera fazendo o blog que você esta cresce asim como os mod’s do aqworlds fizeram o deles crescerem pensen nisso gente mod’s deste blog e reflitam para ver oq será melhor para você obrigado gente e até a proxima.

Deixe uma resposta

