wow voltou?

j6-pirate voltou!

Olá maninhos já ficaram sabendo ?. A j6-pirate voltou ao shop secreto de hyperium  Agora sim para aqueles players desesperados que queriam a j6-pirate a qualquer custo finalmente realizaram seu sonho !!!.

j6-pirate

Eh para aqueles que não sabem como abrir o shop !

Cliquem na imagem para aumentar!

Eh isso ae pessoal deixem um comentário se gostaram do post!

13 respostas para wow voltou?

  1. __Shadow__ disse:

    \õõõ

  2. kiru5 disse:

    eu comprei hoje minha j6 pirate

  3. Joshyn(Itachi Uchiha) disse:

    já virei fã de vocês,e você ai que está sentado na frente do ocmputador sem fazer nada,entre no BLOG https://manosdoaqw.wordpress.com/ e vire fã você também,rsrs’ ”vou ser comediante quando crescer” xD

  4. william(WRRP12) disse:

    n~çao comsegui minha j6 pirate

  5. william(WRRP12) disse:

    *não comsegui minha j6 pirate não consigo ir para hyperium

  6. william(WRRP12) disse:

    se poderem me ajudem

  7. deve ser pq vc não completou as quest de sallon e hymperium!

  8. coenge disse:

    onde pega a roupa

  9. coenge disse:

    onde fica hiperium

  10. coenge disse:

    me ajuda

  11. Tiago disse:

    Eu to fasendo um post sobre como chegar a hyperium.

Deixe uma resposta

