Eu, eu …

Achei!

Heey pessoal, tenho uma novidade boa, se quiserem saber oque é já sabem oque deve fazer

Olhem pessoal em um post anterior esse aqui que o Upholder 3 teria uma Platinum Star Sword, E agora vih o char page do cyser o oque achamos Olhem só que linda *0*:  

Eu quero para quem tem a Platinum(naval) vai dar um set perfeito xD. por enquanto é só até mais pessoal.Fiquem com esse vidioziim fui, Auap !

 

 

 

 

~~Sir Galanhoth

 

 

 

 

 

10 respostas para Eu, eu …

  1. Joshyn disse:

    muito fera,a Platinum Star Sword,que pena que eu acho que não vou AC’s para poder comprar :S

  2. Sir Galanhoth disse:

    Manow, pra voce pegar ela se precisa comprar mem em outubro , ou se voce ja for mem tem que expirar dia 1/11/10 se nao fazer isso nao vai ter ouutro modo de pegar

  3. rdk12 disse:

    quanto sera que custa

  4. nao vai custar so ganha akeles que são members!

  5. rdk12 disse:

    ae me lembrei tem que ter menber

  6. Vou colokar men so para te-la pq não gosto mto de ser men

  7. Joshyn disse:

    você viu que nós alzançamos 5,000 VISITANTES
    =D

  8. Tbm vi nos tds agradeçemos denovo a tds que ajudaram

  9. kiru5 disse:

    aonde esta vendendo a platinum stra sword ela é free quanto custa??

Deixe uma resposta

