Hey Hey

Quem é voce?

Sim caros leitores e leitoras se  quiserem saber algo sobre mim clique ali >>

Heey pessoal🙂 se nao me conhecem eu irei me apresentar , meu nome é Vinicius Da Conceição Pereira, antigo dono do Renegados Do AQW, Ja descobri grandes talentos do WordPress como Taciio e Kid Denom 12 Jura … . Mais voltando ao assunto vamos continuar falando sobre mim 8D eu Sir Galanhoth Ja fui o Vinny KS , Sim aquele cara carismático e lindo -zoa.  

Bem pessoal acho que nosso post vai ficando por aqui Haaaa, mais logo logo tamo de volta. Fui gente boa !

~~Sir Galanhoth

11 respostas para Hey Hey

  1. Sir Galanhoth disse:

    Comentem se Possivel🙂

  2. wesleywb disse:

    Beem Vindo Manin Meu Lindãaao *-*

  3. bem vindo mas eu nem sabia que tinham colocado vc de mod!

  4. Joshyn disse:

    eu me chamo Gilberto Nunes Goulart Júnior,tenho 14 años,sou Joshyn,ñ tenho nenhum cargo aqui,mais eu ajudo a divulgar este grande blog que vocês têm,é só isso espero que tenham gostado,Bjss para vocês e tchau *.*

  5. Tiago disse:

    Foi o cavaleiro q colocou ele.

  6. Joshyn disse:

    háaaa é sejá bem vindo,espero que seja bem recebido,por todos do blog ‘Manos Do Aqw’

  7. Sir Galanhoth disse:

    😀 Muito obrigado galera🙂
    Da liked pra ajudar o blog ai (y)

  8. wesleywb disse:

    ou vamos divulga aee por favoor : tudo sobre aqw vooc encontra Em manos do aqw poe no google -> Manos Do Aqw <- Segunda Opçao , agradeço aqueles que entra e publica =D Obrigado

  9. wesleywb disse:

    tudo sobre aqw vooc encontra Em manos do aqw poe no google -> Manos Do Aqw <- Segunda Opçao , quando chegar nos 50 on vaao sortea code

    Ajuda a Divulga

  10. sasoriuri disse:

    Pessoal vamo ajudar os manos pow o pessoal aqui e 10(sen zoa)

    Abcs:sasoriuri (nome dificil-sô)

  11. RANJ_97 disse:

    hi! só fiquei sabendo do blog por conta de um jogado falando isso o tempo todo~~~ vou tentar ‘acompanhar’ vcs pra ver no que vai dar😀

Deixe uma resposta

