Importante !

=(  ,

Gente Venho Avisa Que-se Sair Mais Pessoas Do Blog Pra Concorrer Não Vai dar pra continua De 40 Foi Pra 20 E Assim Caindo

Se Vocês Tiver Interessados Mesmo Cada Um Faz Sua Parte Divulgando 5 Code Não Acha Assim Todo Dia Não Cai Do Céu

Cada Um Faz Sua Parte Pra Ajuda O Blog E Vocês Mesmo Então Vamos Divulga Ai =D

19 respostas para Importante !

  1. Joshyn disse:

    concordo com você brother,estava 42 Onlines,e abaixou para 17 e agora 11 Onlines,assim não tem como fazer promoções aumenta o nivel de Onlines e depois abaixa,concorda comigo WesleyWbs.

  2. Tiago disse:

    Hoje a gente chega a 5k. uhu

  3. Joshyn disse:

    botei em prova oque eu disse já está 10 Onlines :S

  4. Joshyn disse:

    aham =D

  5. Joshyn disse:

    pessoal,ajuda a divulgar aí,até agora eu ñ achei ninguém no Aqw,divulgando sobre está linda promoção do sorteio de 5 Codes;

  6. sasoriuri disse:

    olha eu aqui

    Pessoal agora e sério vou chamar amigos e fazer campanha para ajudar nós (quando falos nós e todos do blog)

    NIck:sasoriuri

    no aqw:iuri_mu

  7. wesleywb disse:

    Quer Saber Vou Cancela Se Não Subi Agora ! Divulguem se Querem Codes

  8. Joshyn disse:

    é verdade,se não subir o nível de pessoas onlines,é melhor você desfazer está promoção,porque idai você só estará perdendo o seu tempo,falando bem a real :S

  9. Joshyn disse:

    eu não gostaria de falar isto,mas cancela a promoção está 9 Onlines. =(

  10. sasoriuri disse:

    Nao acaba faz com quem ta on aqui né

    Abcs:sasoriuri (agora tenho razão) ^_^

  11. Joshyn disse:

    rsrs’ só tem 8 onlines ‘,’ nem tem graça :S

  12. sasoriuri disse:

    Cara melhor ter 8 e fazer e alguem ganhar do q nao fazer e todo mundo chorar não é po.

    Mais assim mesmo quem manda e o wesleywbs eu sou somente um jogador e membro daqui

    Abcs:sasoriuri

    Obs:Alguem me respondeu UUUHHHHHUUUUUUUUUUUUU

  13. Tiago disse:

    Quase 5k.

  14. Joshyn disse:

    aham,fala mais 60 VISITANTES =D

  15. Tiago disse:

    5000 uhuhuhuhuhuhu
    Nois somos foca loco.

  16. Joshyn disse:

    yeah,imagina quando agente alcançar 10,000 VISITANTES =D

  17. fightmasterx disse:

    manu vo divulga essa prada pramosada

  18. william(WRRP12) disse:

    eu querro concorrer a adiministrador do blog aqui minha char page

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=WRRP12

  19. cara não tem mais vagas

Deixe uma resposta

