Aniversário, vamos dar parabéns

O hoje aniversário do Warlic



Hoje o Warlic está ficando 1 ano mais velho, eu não sei a idade dele, mais ele não deve ser muito novo.

 Eu ainda não dei meus parabéns, mais para aqueles q não sabem inglês como eu e querem parabenizarem ele, aq está algumas sugestões:

Sugestões de frases :

  •  Happy Birthday to you and many years of life! ( Parabéns a você e muitos anos de vida!)
  • Happy Birthday, I want cake! (feliz aniversario , eu também quero bolo!)
  • Happy birthday, God bless you ( feliz aniversario , Deus de abençoe )
  • Happy Birthday, Sorry that I am without money to buy gifts! hahahaha! (Feliz Aniversário, Desculpe eu estou sem dinheiro para comprar presentes! hahahaha).

E também uma pitada de humor para não perder a graça. E se tiver erros o culpado é o Samuel.

Brincadeira kkkkkkkkk.

Agradeço ao SamuelTeodoro pelas frases em inglês pois eu sei mal contar até 10 em inglês.

Só isso galera do barulho até a proxima.

5 respostas para Aniversário, vamos dar parabéns

  1. wesleywb disse:

    kkk belo poste =D

  2. Joshyn disse:

    muito bom este post.
    Happy Birthday to you and many years of life!
    =D

  3. kem passou essas frases em ingles pra ele ?

    logico que fui eu !😀

  4. Tiago disse:

    Ele se acha kkkkkkkkk.

  5. You speak english?

Deixe uma resposta

