Abram Alas …

Por que eu to chegando =)

      Boa noite galerinha, vim com intenção deste post para poder me apresentar melhor a vocês.Eu sou a Popoozudah (Calma, que é so nick no jogo) bem conheçida como ” Fer ou Nanda “. Acho que vocês devem estar se perguntando ” O que essa louca está postando aqui, ela ao menos nem se apresenta e nem o que ela vai trazer ao blog ” Eu sou a + nova MOD do Manos do aqw estarei aqui para: ajudá-los, informá-los sobre futuros realeses no AQW, dar notícias sobre torneios criados pela equipe do blog e + um bucado de coisas… =D
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         
 Bom galerinha, por aki é só !

Só + uma coisinha, Para os que gostaram de mim, e talvez até se interessaram, vou deixar CLARO que estou namorando, e estou muito satisfeita pelo namoro😉

Agora deiche-me ir por que se não, esse post não acaba +

Beijos e Abraços

Nanda&… =P

Opa Opa Pra queles …

Que tão De Olho Podi Tira O Zoi Por Que Ela Ja Tem Dono.

Ela é Minha Muié Então Por Tanto Respeito Ae Se Não For Pedi Muito.                                                                                    

E Samuel Serve Pra Tú Também Que Falo Que Gosto Dela To Di Olho Em ;D   , Só Isso Fui.

 

19 respostas para Abram Alas …

  1. Tiago disse:

    Bem vinda, vou te chamar de Nanda tudo bem.
    Seja bem vinda e q seja a nossa Sakura para controlar, os Narutos e Sais, e sasukes do blog =).kkkkkk

  2. popoozudah disse:

    kkk Tudo bem pode me chamar de Nanda sim

  3. Sir Galanhoth disse:

    Seja bem vinda🙂

  4. wesleywb disse:

    Tira O Zoi Em

  5. Tiago disse:

    Marca pra ti ver. kkkkkkk, brincadeira, pode ficar tranquilo.

  6. Joshyn disse:

    Popoozudah, seja muito bem vida, que você seja muito bem tratada neste blog .

  7. Joshyn disse:

    heheh, ei ela tem uma irmão aqui no jogo .
    =D

  8. Ixi wesley abalo foi??? bricadeira popo Seja bem vinda😀

  9. Joshyn disse:

    epa errei é Irmã rsrs’

  10. RANJ_97 disse:

    Perguntinha: Quando irar abrir novas vagas para Mod’s?? // Bem vinda Nandinha’ 😉

  11. Não avera mais vagas para mod’s

  12. RANJ_97 disse:

    aaaa, não fala isso cavaleiro, assim você me magoa, e eu choro😥

  13. Samuel Teodoro disse:

    Bem Vinda popoozudah ! (wesley ja foi cortando meu barato).

  14. Faze oq cara ela foi a ultima mod a entrar mais la pra frente quem sabe quando o blog crescer mais você possa ate entrar de mod.

  15. wesleywb disse:

    Loogiiicoo -qq elaa ée miinhaa raaapaaz

  16. popoozudah disse:

    Obrigado a todos, pela boa recepçaõ ;D

    E soou Todiinha Tuua Amoor presiisa se preocuupar naum ;D

  17. Joshyn disse:

    se tem uma irmã no jogo?
    rsrs’

  18. Tiago disse:

    Se tiver eu qero.

  19. popoozudah disse:

    Que eu saiba irmã nãão

    Aliias tenho Manaas

    ‘-‘

Deixe uma resposta

