Eu Apresento.

Meu Novo Avatar =D !

Gostaram Do Meu Novo Avatar ? Comentem aa E Ainda Tem O Novo Achievement.

Vou Monstra O Meu Mais Novo Achievement Eu Vou Ter Ele Por Que Sou Designer Do Blog *u*

E Logo Mais Vai Vir Um Torneio De Designer E Pra Quele Que Ganha Vai Ganha O Achievement Designer ! Vamos Ver .

Descrição Do Achievement : Pra Quem É Designer Do Blog  E Pra Quem Ganha O Torneio De Designer Logo Mais .

3 respostas para Eu Apresento.

  1. quem deu a ideia do torneio fui dps nois fala sobr isso

  2. Joshyn disse:

    háaa sobre o avatar achei muito fera,bem legal fico
    =)

  3. Vini167 disse:

    e Wesley antes tava mais Daora ‘-‘ Bý:V
    ini167

Deixe uma resposta

