Meninas.

Pra Quelas Meninas Que Quer Ser Mod.

(Ja Outro Avatar Um Avatar Por Dia)

Então Pra Quelas Meninas Que Quer Se Mod Tamos Trazendo Umas Vaga pra meninas No Blog Tem muito macho  Então Se Quiser Ser

Oque Faço pra Min Ser Mod ?

Fizemos Um Blog De Teste E Lá No Meu Poste Você Vai Comenta Email E CP do aqw , Para Poder Posta Um Teste .

Então Para Ser Transferida (o) para o blog de teste -> CLICK AQUI <- La Vai Tá Meu Poste Comente Email E CP do aqw Para Se Inscrever , Aqueles Que Comenta Vamos Dá Direito No Blog Pra Posta Qual Quer Coisa Sobre Aqw Dependendo Se Sair Bem Vai Ser A Nova Mod Daqui.

AGORA FIQUEM COM UM VIDEO ( O VIDEO ABAIXO CONTEM PALAVROES ENTÃO SE QUISER VÊ PODI VÊ SE NAUN QUISER NÃO VÊ, Dedicado pra queles que reclama da internet lenta. FUI ) .                    

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

13 respostas para Meninas.

  1. alice disse:

    Isso e Bem Legal😀

  2. Na moral esse blog tem muito cueca! Meninas Vamos comentar se vcs quiserem participar do blog!

  3. wesleywb disse:

    éé

  4. Joshyn disse:

    quero me inscrever:
    Nick: Joshyn
    LvL: 32
    Idade: 14
    Sivilidade: Solteiro
    Char Page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Joshyn

  5. Joshyn disse:

    rsrs’

  6. Joshyn disse:

    há em busca de um novo amor.
    kkkkkkkkk . . .

  7. Tiago disse:

    Se for assim, eu qero um novo amor tambem.

  8. Tiago disse:

    Não se envolvam com as participantes.kkkkkkk

  9. silver disse:

    tarde d+ 😄

  10. wesleywb disse:

    por que tarde demais ? u.u

  11. silver disse:

    deixa chegar uma que …. kkkkkkkk

  12. deusa flira disse:

    acho q vcs nao me conheçe mais sou boa nisso de blog e quero me candidata

    votem em min!!!
    ]

Deixe uma resposta

