Avisando Mais Uma Vez…’ Torneio ‘

E os Escritos São :

 

Eu Vim Aqui Para Posta Os Escritos então vamos lá E Os Escritos São:

Aqueles Que Vão Comigo WesleyWbs:

Nick Aqw: Joshyn

Lvl: 31

Nick Aqw: Malfur

Lvl: 34

Nick Aqw: Bruno o Colorido

Lvl: 40

Nick Aqw : vini167

Lvl : 40

Nick Aqw : Drpaulo13

Lvl : 36

Aqueles Que Vão Com O Cavaleiro Das Chamas São :

Nick Aqw :  KilleRDarKBR

Lvl : 40

Nick Aqw : Leon of war

Lvl : 40

Nick Aqw : xxsilverdragonxx

Lvl : 38

Nick Aqw : RANJ_97

Lvl : 40

Nick Aqw : Rineeigaan

Lvl : 40

Uffa Cansei , O Torneio Vai Ser 13:30 Será Sábado Agora Dia 24/09/11 , 

Pra Queles Que Vão Comigo Wesleywbs é Pra Ir Pra Yulgar-3030

Pra Queles Que Vão Com Cavaleiro é Pra Ir Pra Yulgar-3031      

Então Nois Se Encontra Lá , obs: Nois Vamos Encaminha Pro Boss Assim Que Tiver Em Yulgar.

Vão Ser 5 Boss Pra Cada Um Sola !

3 respostas para Avisando Mais Uma Vez…’ Torneio ‘

  1. Joshyn disse:

    aham, pode deixar manin, que eu ñ esqueci ao contrario estou loco pra começar este torneio.
    =D

  2. […] Para ver os detalhes e lista dos participantes Clike akie! […]

  3. _hiei_ disse:

    eu posso entrar no torneio sou lvl 35

Deixe uma resposta

