Pra Queles Que Não Sabem Fazer Avatar !

Meu Video Aula Como Fazer Avatar !

Vim Aqui Posta Um Video De Criação Minha De Como Fazer Avatar No Aqw Pra Queles Que Não Sabem Para Pra Vê Se Assim Para De Encher Meu Saco De Como Fazer^^’

 

É isso Tomare Te Ajudado Comentem Ae =D

16 respostas para Pra Queles Que Não Sabem Fazer Avatar !

  1. Joshyn disse:

    muito bom o video, ><

  2. O video esta com o som muito baixo!

  3. Joshyn disse:

    Yes, chegamos em 8,003 VISITANTES, to loco para que chegue 10,000 VISITANTES.
    Quando chegar nós podemos fazer uma festa, que tal mod’s ?😀

  4. Ahan mais que tipo de festa

  5. Joshyn disse:

    isso eu ñ sei, eu só dei a idéia, vocês que são os mod’s pensam em alguma coisa, mas se eu pensar em alguma coisa eu aviso vocês.😀

  6. Joshyn disse:

    aí cara, mudei meu visual dnv, olha o meu visual agr.
    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Joshyn

  7. Joshyn disse:

    não tenho nada pra fazer, to com preguiça de upar o rank 8 da necromancer, e também não tem nada pra eu divulgar sobre o blog.
    :S

  8. pior que é verdade manow –‘

  9. Joshyn disse:

    ta mó téediôo no Aqw, ñ tem nada pra fazer :s

  10. ainda ta valendo os negocios do 5 code (eu axo) mais isso tem que fala direitinho com o wesley

  11. Joshyn disse:

    ok, se estiver valendo ainda me da um toque aqui, que eu divulgo.
    mais por mim eu nem fazia esta promoção porque os player’s são muito folgados, eles não divulgam :T

  12. é msm asim vai começa a enjua –‘

  13. shevshev disse:

    ae mto bom o video🙂

  14. shevshev disse:

    criei um pra mim kk

Deixe uma resposta

