Bom Dia,

Queridos Leitores *0

Bom dia pessoal😀 acabei de acordar  e ainda estou bocejando, nem tirei a minha roupa de dormir, Dos Bananas De Pijamas -nn. Primeiramente parabéns Manos DO AQW pelas 8.000 visitas. E para comemorar fiz uma coizinha. Já sabem oque devem fazer para ver meu post feito com carinho  Pessoinhas fiz esse video solando o Mana Golem, de DL é óbvio, não que eu não consiga solar com outras classes mais acho que com a Dl é mais fácil xD. Se gostarem comentem se não nem comentem -zoa. Olha ai gente


Espero que gostem🙂 e até mais e vocês já sabem aonde ficar informados né? Aqui no  

 

Obrigado aos Players Pedrinho1020 i love you , e Binholost

~~Sir Galanhoth 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 respostas para Bom Dia,

  1. Joshyn disse:

    bah odiei o video vai aprender a fazer, zuera”
    foi bom o video sim😀

  2. Gostei do video mais é faciul sola o mana golem

Deixe uma resposta

