Fui Hackiado ;*, Wesleywbs

Mais Reculperei !

(Sem Avatar)

Para Queles Que Conhecem Uma Tal De Camilasil Por Favor Me Avisa Aquela , Palavras A Seguir Não Pode Ser Vista Para Menores De 18 Anos Aquela , Vagabunda Vadia Disgraçada Vaca Mendinga Que Me Hackio Se Eu Pego Ela Quebro As Perna Dela Corto O Cabelo Dela  Deixo ela careca –‘ se eu não reculperaçe oque seria de min =/ ? Fui Pessoas Logo Logo PC Pronto

Feer Te Amoo Linda -qq

3 respostas para Fui Hackiado ;*, Wesleywbs

  1. _hiei_ disse:

    pq vc naum reportou ela??

  2. popoozudah disse:

    Amoor =( Fooi hackiadoo ;(

    Pode deixar se eu ver essa vagabuunda ela vai se veer comiigo

    Te amoo demaiz❤

  3. Joshyn disse:

    Também vou ficar de olho aberto, se eu ver ela nem sei oque sou capas de fazer, >:o
    Quem ela acha que tá pensando hackiando o meu amigo >:o

Deixe uma resposta

