Hoo Pessoas =( , Wesleywbs

Até Um Tempo😦

 

(Sem Avatar)

Hoo Gente Vim Aqui Avisa Que Eu Vo Fica Um Tempo Sem Posta Meu PC ta Zuaado A  Veia Ta Sem Dinheiro Pra Me Dá Pra Arruma Então Só Mes Que Vem Tomare Que Quando Eu Volte Ainda Esteja Aqui Com A Nova Regra Que Falaram Que Tem Que Posta 4 Vez Por Semana Não Vai Dá Ai É Com Vocês Se Eu Fico Ou Não Fui Pessoal Só Pra Avisa 

Fernanda Ti Amo Minha Linda LoGo Logo To De Volta Pra Nois Ir Pro Mato 66′ -Zoa    i é isso sir faz minha parte ae nos poste Fui Pessoas Té Maais .

2 respostas para Hoo Pessoas =( , Wesleywbs

  1. Joshyn disse:

    bah cara vo sentir tua falta, mas quando vocês voltar o blog vai te receber conserteza, e na minha opinião você não merece sair do blog😀

  2. Samuel teodoro disse:

    ele não vai sair ele so vai ser auzentar do blog !

Deixe uma resposta

