Oh isso e serio?

Novo Set De Tartaruga!

Oh está chegando uma nova armor,  só que e uma de tartaruga que está vindo para o Treasure Chests no proximo release!

Bom eu acho que já sei o motivo dessa armor de tartaruga estar vindo ao jogo, deve ser porque os jogadores estão tendo muita sorte na hora de dropar os itens, então o Cysero decidiu dificultar as coisas! Eu acho que isso e um tipo de maneira para os players droparem itens ruins, e continuarem fazendo as quests ate que dropem o item que desejado!

( Eu acho que isso e um tipo de maneira que eles estão testando pra ver se os jogadores compram  mais Ac’s , Bem pelo menos e isso oque eu acho ! ).

Mas mesmo assim confiram a armor:

Armor de tartaruga!

E na minha opinião esse tipo de item não deveria vir ao jogo, mas como não sou eu quem manda, o jeito e continuar aguentando isso !

E meu post termina aqui, se gostaram do post deixem um comentário sobre suas opiniões sobre essa armor estar vindo ao jogo!

5 respostas para Oh isso e serio?

  1. Tiago disse:

    não gostei man, quando fizer a quest, é orar para não ganhar ela pois eu achei orrible

  2. nigguem gostou desse set!

  3. ahan mais é mto escroto D:

  4. _hiei_ disse:

    esse set e legal mas eu so mudaria um detalhe a perna esta mto grossa eu diminuiria.

  5. nuss axei um cara de mto mau gosto briks cara gosto e igual cu cada um tem o seu

Deixe uma resposta

