Hey mennace *-*

Alice capwn

Boa noite denovo pessoal ja perguntei se esta tudo bem com vocês entaum não vó pergunta denovo

O mennace ser igual a my *-* vive a maior parte de sua life no twitter apesar de mim não ter muitos seguidores😦 mais ta bom olhem aii a imagem

Alice capwn:

È isso aé pessoal até a proxima😀

9 respostas para Hey mennace *-*

  1. Tiago disse:

    Tenho 8 seguidores só.

  2. Joshyn disse:

    Yes, alcançamos 9,045 Visitantes.
    To louco que chegue à 10,000 Visitantes, podemos fazer uma festa, quando chegar 10,000 Visitantes’
    Pensem nisso😀

  3. manow n sei o tipo de festa que vc que dizer

  4. Joshyn disse:

    áàaaaaah ja to enjoando da minha acc, vou começar a divulgar que eu quero trocar de acc.
    kk’

  5. Joshyn disse:

    sério, ja to enjoado desta minha acc:/

  6. começa a upa ela pega novos itens que pode ve vc não enjoa dele

  7. Joshyn disse:

    vou sair, falou😛

Deixe uma resposta

