Ei Você Ai !

Sabe Mexer Com Designer ? 

Se Você Sabe Faça Um Teste Para Ser Designer Do Nosso Blog !

Pra Queles Que Querem Fazer O Teste é Bem Simples Vai No Nosso Blog De Teste E Deixa Seu Nome No Comentario Do Meu Post Deixa Obrigatório , Email , Nome Do Aqw , LvL , Só Isso E Nada Mais OK O Nosso Blog De Teste é

> Click Aqui Para Ser Teletransportado Pro Blog De Teste -qq <

45 respostas para Ei Você Ai !

  1. Joshyn disse:

    ooi Wesleywbs volto ?😛

  2. wesleywb disse:

    Sim Mano =D

  3. Joshyn disse:

    Seja muito bem vindo cara.
    Fique com saudades.😛
    s2 ♥
    rsrs’

  4. RANJ_97 disse:

    hm… (sem comentários)

  5. wesleywb disse:

    u.u
    -qq

  6. Joshyn disse:

    Lembrando – to de zuera’😀

  7. Tiago disse:

    Rapaz cuidado com isso (zuera).

  8. Joshyn disse:

    rsrs’ pode deixar😛

  9. Tiago disse:

    Pra quem não sabe hoje o blog faz 2 meses de existencia.

  10. Joshyn disse:

    héèeeeeeee😀
    Lembrando que este blog, quem faz não são vocês MOD’s são nóis que vem ver este blog.
    Este grande blog, que a cada dia cresce + e + com a ajuda de todos, em nome de todos eu digo, que tenho orgulho de fazer parte deste blog😛

  11. Tiago disse:

    E agradeço a visitas desses dois meses.

  12. Joshyn disse:

    Não faz muito tempo que conheço vocês, mas pra mim vocês são como minha segunda família que eu nunca vou ter.😀

  13. Joshyn disse:

    Tenho o maior orgulho de ter conhecido este blog,😛

  14. Tiago disse:

    Ei cara assim eu choro,é muita emoção, valeu mano.

  15. Joshyn disse:

    kkk, estou falando a verdade😛

  16. Tiago disse:

    Também cara. Brigado por nos ajudar.

  17. Joshyn disse:

    Eu que agradeço por faser parte deste blog.😀

  18. nuss mano vo chora agora n sei se de raiva ou de alegria mais para vc e nosso manolo😀 s2

  19. lorde71 disse:

    Respondendo a pergunta: SIm , sei mexer com desginer😀

  20. Joshyn disse:

    Deixe o seu e-mail,Nome no Aqw & LvL !

  21. não vc n seria designer deste blog nunca

  22. lorde71 disse:

    pq cavaleiro?
    não gosta de mim? T-T

  23. Vc propio falo que num gosta de mim falo que nunca foi com minha cara se fazendo de falço amigo

  24. lorde71 disse:

    meu caro amigo , se não sabe brincar não vai pro playground ok?

  25. eu num foi para nenhum playground

  26. lorde71 disse:

    eu gosto de ti , mas sabe que eu só brinco neh , mew , calma

  27. cara se ta on no msn fale la cmg é msm vc me bloquio no msn —‘ D:

  28. lorde71 disse:

    vc tah di mal cmg chmas?

  29. vc que me bloqueia no msn e eu to di mal contigo ‘-‘

  30. lorde71 disse:

    eu num to di mal ctg

  31. cara vc me bloqueio no msn

  32. lorde71 disse:

    desbloquei feliz agora?

  33. Joshyn disse:

    ei parem de brigar aí😛

  34. Nois não brigo issa comversa foi normal ja houve mais estranhas

  35. lorde71 disse:

    ele nem conhece nossas conversas chmas u.u

  36. popoozudah disse:

    Reclamam quando eu brigo, agora os mesmos quando brigam , nimguem pode falar nada

    PARA DE BRIGAR !

  37. Joshyn disse:

    eu nem tinha falado com você :T
    fica na sua😀

  38. mais nois n tava brigando —‘

  39. RANJ_97 disse:

    e só ficar queto que dps do um pirulito pra cada um -q

  40. caramba uma pa de gente querendo ser mod mais agora ninguem deixa o email –‘

  41. RANJ_97 disse:

    ou chamas, o meu ta lá -.-‘

  42. Não vi nenhum coment seu com seu email neste post ‘-‘

  43. RANJ_97 disse:

    email: ranj_97@hotmail.com
    Nome No Aqw: RANJ_97
    Lvl: 40 😉

  44. _hiei_ disse:

    nome:_hiei_ e mail ;joao.maxxor@hotmail.com lvl:36

  45. silver disse:

    nick:xxsilverdragonxx

    email:xxsilverdragonxxae@hotmail.com

Deixe uma resposta

