Codes, ãah???

5 Codes para você.

Olá pessoal gostaram da noticia elogico neh. Emtão é isso mesmo como o wesley é um banco😀 zuera manolo mais ta bom continuem lendo aii

É isso ai pessoal nos iremos sortea 5 codes quando o blog atingir 50 pessoas on para isso acontecer logo é só vocês divulgares o blog com frases como por exemplo (tudo sobre aqw vooc encontra Em manos do aqw poe no google ->  Manos Do Aqw  <- Segunda Opçao Ajude A Publica =D Temos vaga pra Designer !) Para você participa do sorteio basta você deixa seu nick no aqw e seu email. É isso aew pessoal. Até mais galerinha do barulho😛

9 respostas para Codes, ãah???

  1. victor disse:

    esse site e dessente

  2. popoozudah disse:

    Eu posso participar ?

  3. Joshyn disse:

    Cavaleiro Das Chamas vou começar a divulgar, estava louco para divulgar alguma coisa, eu estava meio paradão, kk’😛

  4. Joshyn disse:

    Vou deixar o meu Nick e o meu E-mail, não sei se eu posso participar mais vou deixar😀

    Nome no Aqw: Joshyn
    E-mail: juninhogoulart@yahoo.com

  5. Ed_master23 disse:

    quero participar no design

  6. Absol3003 disse:

    Eu queria codicos pra Valencia, cavaleirodaschamas você tem algum?

  7. gente se vcs querem ser designer comente no post de disgner

  8. silver disse:

    nick : xxsilverdragonxx

    email : xxsilverdragonxxae@hotmail.com

Deixe uma resposta

