Elefantes roxos em Skyship

Uma boba estratégia dos Sky’s pirates.

Boa Tarde, Heróis e Heroínas e Anti-Heróis!

Isto parece ser uma boba estrategia dos sky´s pirates!

(Não é a mesma coisa que Villain sacordo com a teoria literária!) Cysero disse no Twitter que eu iria escrever Design Notes. Agora, eu não acho que foi realmente sábio desde que eu estou tomandoum remédio para a dor (eu tinha três dentes do siso puxou ontem), mas eu confioCysero! Ele nunca me guiou errado ainda, exceto para o tempo ele sugeriu que eu comer o iogurte snozzberry. Mas poderia ter sonhado que a memória.

OOOH falando de literatura, eu estava lendo um livro segunda-feira para me distrair da dor na minha boca e foi sobre Hannibal usando elefantes em guerra. E isso levou ao meu sonho – o que aconteceu quando Rolith me fez tirar um cochilo(mesmo que eu preciso trabalhar e não dormir!) – Que era uma espécie de sobre o lançamento do…
Em que eu sonhei com o Skyguard (visões de Battleon, Arcangrove, Lolosia, e mais de explodir como bombas SkyPirate caiu sobre eles) e SkyPirates usando(esta é uma péssima idéia, os piratas) elefantes roxa para atacar o DepartamentoSkyguard de Strategization …
Que soa como defenestração …
Que significa jogar fora de uma janela …
E os olhos são a janela para a alma …
E marinheiros dizem “Aye Aye Cap’n” …
E em Skyguard, são marinheiros do ar …
E o ar é como um spray…
Que eles usam para toucas estilo colméia …
Que soa como elefantes…
E os SkyPirates querem roxo! Tudo faz sentido !@!!!

A TV eo DVR estão olhando para mim com malícia em sua beady LEDsvermelho. Eles vão me pegar, e fora Rolith está ficando mais suco! Oh NÃÃÃÃÃO!
Eu vou precisar de um herói! E o Skyguard estão esperando por um “herói até o fim do vôo! Você tem que ser preciso, corajoso /unsheath com a visão de SkyPirates como eles começam a lutar!
Os members terão a chance de se tornarem novamente heróis, ganhando esse achievment de  Skyguard Slayer, em suas chars pages nesta sexta-feira!!!

Para continuo de assunto…

Foco, você presisa de Foco… Para escrever uma DN!
Também bem sucedida (pensamos) será nesta sexta-feira Loja do TempoLimited (membro somente itens vendidos para o ouro)! Cysero conversamos sobre issohttp://www.aq.com/gamedesignnotes/screenshot-contest-winners-1233.Fala Cysero sobre um monte de coisas (ele é muito inteligente! Não é brincadeira.), E este é um dos que você definitivamente deveria lembrar-se deprestar atenção.
Se você seguir esse link, você também começa a aprender, ou para lembrar sevocê já aprendeu que, sobre a atualização para as caixas do tesouro da semana!Nós não vamos parar de encher os até que você tem centenas de itens para coletar! (Isto é uma caixa ENORME! Talvez seja uma caixa do tesouro da Holding.HAH! D & D de referência. Adoro ser nerd.)
Também vamos tentar atualizar a loja Sugestão Player. Depende de quanto tempo temos.
Ok. Ok. Falar sobre o lançamento Skyguard. Falar sobre a loja por tempo limitado. Discussão sobre a atualização Arca do Tesouro. Falar sobre a Loja Sugestão. Cheque. Cheque. Cheque. Cheque. … Verifique por favor! Estou checkin ‘out, é hora da sexta!
Vou deixá-lo com uma imagem muito bonita:
Rolith me comprou flores lindas, mas os gatos comeram =(
Essa foi mais uma DN’s traduzida por EU😉
Bye-Bye Amiginhos

Deixe uma resposta

