Uma,

Boa Noticia !

Bom dia caros leitores tenho boas noticias se quiserem saber clique em 

agorinha eu estava checando meu twitter e cysero nos disse :

Ok, we don’t see any issue with leaving Quibble in till Monday. The items haven’t gone rare yet so i actually get to say YES to something🙂

Tradução:

Ok, não vemos qualquer problema em deixar em Quibble até segunda-feira. Os itens não foram raros, porém assim que eu realmente começar a dizer SIM para alguma coisa:) 

Sim pessoal o Quibble ficará até segunda! E talvez teremos novos itens adicionados vamos ficar de dedos cruzados para que venha novos itens.  E mais baratos também -zoa

~~Sir Galan kiss 

 

 

 

 

Uma resposta para Uma,

  1. luis gabriel disse:

    caranba nao tenho menber nao colo coisade menber e melhores

Deixe uma resposta

