Novo Set Em Construção ;D

Por Dage …

Eae Galerinha Vim Aqui Posta Um Novo Set Em Construção , Fui Da Uma Curiadinha no twitter dele e vi lá

Novo Set Por Dage , Em Construção

 

29 respostas para Novo Set Em Construção ;D

  1. wesleywb disse:

    =D , – ;D

  2. Joshyn disse:

    Que fera, quero ver quando estiver pronta😛

  3. Jennifer disse:

    Wesley Lindãaao Queria Ser A Popoozudah Se é Muito Gostoso *-*

  4. popoozudah disse:

    Menina, escute aquii ó + reespeiito com ele, poorq ele e MEEU , só MEEU !! *___*

    E nada de queriia seer eu, Não tem como vc ser eu !

  5. Jennifer disse:

    a se liga meu

  6. Jennifer disse:

    ta mais ele é lindo

  7. popoozudah disse:

    Eu seii que ele élindo !
    não é por isso que presiisaficar joiiando ele •

    ,-,’

  8. Jennifer disse:

    minha fia eu gosto dele e por causa de voce eu não vou para de gosta

  9. popoozudah disse:

    Minha filha não , por que graças a deus eu tive a sorte de ter uma mãe que preste ‘-‘

    Se você quiser continuar a gostar dele, continue mais eu lhê dou quase certeza absoluta que não vai passar de uma perda de tempo.

  10. popoozudah disse:

    Não vou ficar brigando nos comentários do posts !

  11. Jennifer disse:

    voce nao sabe voce ve o futuro ?

  12. popoozudah disse:

    ,-, Oia, melhor parar com isso, por que depois não quero que os leitores se sintam encomodados pelas baixarias que vc falou ‘-‘

  13. Jennifer disse:

    daqui um tempo se voce ve a cabeça doendo e por que ele ta comigo viu

  14. popoozudah disse:

    Briga aqui nos posts não !

  15. Jennifer disse:

    a coitada de voce se nois for briga em outro lugar eu te esculaxo onde voce quiser

  16. Jennifer disse:

    wesley te amo !

  17. Jennifer disse:

    mais acho que nao tenho chance de fica com voce com um monte de menina que gosta de voce quer que eu fale ?

  18. Jennifer disse:

    leticia , paola , bruna , fabiana , camila , a menina da 8°F ,Eu e a shayene

  19. Porque ninguem gosta de min ? kkkkkkkkkk

  20. Tiago disse:

    Tem eu sobrando, pode gostar de mim.

  21. wesleywb disse:

    por que todo mundo gosta de min?

Deixe uma resposta

