Resumindo, resumidamente

Um pouco ao longo da semana…

Bom dia pessoinhas, a seguir vou resumir um pouco da semana para vocês. Essa semana no AQW foi bem movimentada, com muitas novidades de armor e outros tipos de itens.Querem saber um pouco mais né?

Mennace:

No início da semana Mennace estava começando um novo projeto de uma armor para Skyguard, para o próximo evento do mesmo. Ela se chama ” Sky Hunter Armorm “, e também Mennace deixou bem claro que ela será totalmente CC (Color custom).

Sky Hunter Armor (Versão female e male)

Logo depois ele posta em seu twitter mais uma novidade sobre armors, mas ela não vira para saga nenhuma, ela virá para a quest do ” Treasure Chest ” (/join battleon no NPC de Twilly). Ela foi batizada com: Crismon Gladiator!

Crismon Gladiator (Versão female e male)

E pra fechamento de lancamentos, Mennace finaliza com uma armor muito época podemos dizer assim, á Al Capwn, com um estilo bem mafioso (nãofoi declarado a data do realesepara a vinda da armor)

Al Capwn (Versão female e male)

Foi dessa forma que Mennace terminou suas criações ao longo da semana.

Dage the Evil:

Não foi só Mennace que trabalhou durante a semana, Dage também esteve muito ocupado com suas criações. Durante esse tempo, Dage confeccionou 4 armors bem legais.Vamos ver um pouco mais sobre elas?

A primeira armor a ser criada, é a que vocês vêem abaixo:  (Ela ainda está sem nome definido).

(Armor sem nome definido.)

Bem inspirado ele, teve a ideia de criar um médico para Skyguard (Talvez para a semana que vem).

Medic Armor (Apenas versão male)

Agora, com o auxilio de um desenho ele deu forma a uma armadura, mais uma de suas criações: a Dragon Armor que foi feita no mesmo dia que a Medic armor.

Esboço para a Dragon Armor

Baseando-se no desenho, ele pode criar a armor que veremos a seguir:

Dragon Sword, elas provavelmente farão parte do set da Dragon Armor.

E por último, Dage cria a Red Dragon armor, inspirada na Dragon Armor.

Por aqui é só, quaisquer novas informações estaremos atualizando o post

Nanda.

Meritos ao Aqworldsbrasil

31 respostas para Resumindo, resumidamente

  1. Muito bom post Fernanda !😀

  2. lorde71 disse:

    😮 , chmas sabe pq fikei assim😮 *pasmo*

  3. _hiei_ disse:

    fatou so uma coisa nesse post. faltou o ate mais galerinha do barulho

  4. Joshyn disse:

    Muito bom o seu post Popoozudah, meus parabéns continua assim😀

  5. Popoo plagia é feio espero que isso não se repita novamente vo coloka merito ao blog que vc plagio e espero que isso não se repita.

  6. popoozudah disse:

    eu plagiei o que ?

  7. popoozudah disse:

    Olha , se você quiser colocar merito tudo bem ^^

    Não plagiei nada aff

  8. popoozudah disse:

    e tb se vc não me gosta como mod no blog, se eu vivo plagiando os outros blogs

    se quiserem me tirar …

  9. popoozudah disse:

    Não plagiei nada ‘-‘

  10. então foi pura conhesidencia seu post e do aqw brasil serem os msm D: pode asumir so não queremos que se repita

  11. popoo vc ja fez isso em dois post que eu percebi neste e no do rsumo de outubro

  12. popoozudah disse:

    omg ! Desculpa Mestre , se é assim que vc quer ser chamado né ?

  13. mais plagia não pode em lugar algum

  14. Joshyn disse:

    Me manda o página que tem este post no Aqworlds Brasil !
    Quero ver se ela Plagio alguma coisa, mas acho difícil porque ela fazeria isso !

  15. popoozudah disse:

    Ipoquitra ?

    Não não tudo bem deixa isso pra lá ,vo mais fazer isso não

  16. popoozudah disse:

    Deixa isso pra lá joshyn , ele esta coberto de razão.

  17. Joshyn disse:

    então vooc plagio o post mesmo ?😮

  18. popoozudah disse:

    não né ?

    o mestre ta dizendo que eu plagiei ..
    Fazer o que né ?

  19. Joshyn disse:

    mas se vooc sabe que ñ fez isso ñ precisa concordar😛

  20. entaum pq vc n manda o link para eles compararem os post seu e do mod do aqworldsbrasil??? não so esse mais como tambem o resumo de outubro

  21. popoozudah disse:

    Acho que não estou muito bem nesse blog.

  22. não sei vc que tire suas comclusoes

  23. Joshyn disse:

    Sem me entrometer mas ja me entrometendo, parém de brigas, vooc’s são do mesmo blog porque estão brigando :@

  24. wesleywb disse:

    Paaraa Os Doois Aee Poor Faavor Se Não For Pedi Muito KARALEO meu –‘

  25. nem vou te responder nds

  26. wesleywb disse:

    Respoonde Só Faalaa Eu Sei Que Ela Ta Errada Mais Naun Presiisa Fica Falando Um Monte Se Num Acha Que Falo Demais ?

  27. cara blz eu posso ter falado demais mais ela não asume seus erros.

  28. wesleywb disse:

    Fmz Maano Vamo Para De Fala Aqui Nos Comentarios Vamo Fala No Msn Eu Respeito Os Players

Deixe uma resposta

