Uma teoria !

Que virá em Sky Guard hoje!

Olá maninhos e maninhas vim postar uma teoria minha do que virá em Skyguard hojé.!

Bem não me lembro se postei que terá um acheiviment novo em Skyguard (eba ainda bem que sou member) como alina nos falou no twitter que so ganhara o novo acheiviment que conseguir derrotar 100 sky-pirates (são akeles drogons verdes que fikam em skyguard).

Então eu decidi fazer uma provinha de como será o acheiviment que teremos nessa parte de Skyguard

” Atenção o acheiviment foi feito por min Samuel, então isso quer dizer que o acheiviment não será desse jeito isso e apenas e uma suposição”

Confira o acheviment que eu fiz lembrando que eh apensas uma suposição :

Gostaram do acheiviment? eu peguei essa imagem da Bola com a Caveira das Design Notes feita por Alina !

Bom isso eh tudo pessoal ! fuiiiiiiii…

2 respostas para Uma teoria !

  1. Joshyn disse:

    Que pena que só ganha quem é member😦
    BuBu . . .

  2. silver disse:

    manow isso eh pra matar 100 piratas na ultima area do local

Deixe uma resposta

