Minha armor!

Criada Com a Ajuda do Matheus!

Olá gente vim mostrar uma armor criada por min e pelo Matheus que a passou para flash, se kiserem vem o resto do post clika ae >>>

Consegui uma armor feita por min e editada em flash pelo Matheus !

Confira o desenho original:

Desenho Original feito no papel

Agora vou mostrar a armor editada em flash pelo Matheus:

Armor em flash ! editada pelo Matheus

Agora vou mostrar a atualizção na armor que eu fiz:

Armor atualizada por min (Samuel)

Ae vocês me perguntam oque foi mudado na armor simplesmente eu aumente a caveira na cintura , mudei o cabelo um pouco e diminui a altura do pé direito !

E eu  quero agradecer ao Matheus a armor fikou bem legal man !

8 respostas para Minha armor!

  1. Tiago disse:

    Ficou muito foca man.

  2. Joshyn disse:

    Que fera cara, bem que está armor poderia vir para o Aqw😛

  3. Eu ja colokei no forum como sugestão tomara que me escolham!

  4. Joshyn disse:

    Estou na torcida, se escolherem, acho que vão botar AC’s ou Member😮

  5. _hiei_ disse:

    ela vai ser color custom??

  6. lorde71 disse:

    Sou muito bom no que faço😀 , qualquer coisa é só me pedirem que eu faço hein😀

  7. Ana Souza disse:

    Ainda pode melhorar (e muito)

Deixe uma resposta

