De Dage.

New Projeto

Olhem essa coisa linda.

O Dage disse q esse ira ser seu proximo projeto. (Mais bonito q ele só os outro mods.kkk)

10 respostas para De Dage.

  1. gabriel antonio disse:

    credo que feio

  2. Tiago disse:

    Imagina a mãe dele

  3. Joshyn disse:

    O.o, essa noite eu ñ vou conseguir durmir😛

  4. Joshyn disse:

    Estou de castigo, porque fui muito mal no boletin :T

  5. Joshyn disse:

    Falando bem a real, entrei escondido no PC, se meus Pais’ me pegarem eu vou ficar 2 semana’s sem PC.😦

  6. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    Ao dono, peço uma coisa. quero virar moderador deste blog, como faço?

  7. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    Posso entrar como moderador de vários geitos:

    – Designer (faço avatares e cabeçalhos)
    – Geral (posto novidades de twitters)
    – Tradutor (traduzo Design Notes)
    – Tutorial (Faço Guias de diversas classes)

    ~__vinicius__br

  8. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    E-mail WordPress: Melhoresdomundo_USA@hotmail.com

Deixe uma resposta

