Ei Ei ,

Cade , Cade

~~Sem Avatar~~

Ei Pessoas Vim Aqui Avisa Na Onde Tá Os Muleques que postam lá no blog de teste ?

oque eu vi foi só o poste de apresentação não quero ver só isso quero ver novidades ect ect…

Então Quero Ver Mais Coisa Lá Vai Postando Quando Nois Ver Que Ta Na Hora De Passa Pro Manos Oficial Nois Poe Então Vamos Postando Lá  Fuii..

 

8 respostas para Ei Ei ,

  1. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    quero entrar !

  2. RANJ_97 disse:

    fiquem sabendo que o cabeçalho e o fundo foi eu que fiz! xD

  3. Wesleywbs disse:

    ;D

  4. karol disse:

    eu ja sou md do manos do aqw ?? _kaoz_

  5. karolzinha disse:

    desculpas aee manos do aqw faz muito tenpo q eu n jogo -.-
    _kaoz_

  6. kiru7 disse:

    nao e tao facil assim virar mod do blog nao minina.

  7. karolzinha disse:

    nossa eu sei rlx

Deixe uma resposta

