Taco Day! (Atualizado)

Shop e Quest !

Olá pessoal bom como eu não estou postando muito.

bom eu tinha esquecido de colocar o shop então eu atualizei o post! para não ficar aquela coisa incompleta.

Taco day shop:

Nomes  Preços
2011
Weapons_Table.png Destructo-Tacos 11 35,000 Gold
Helmet_table.png Taco Admiral 11 (Female) membersmall.png 25,000 Gold
Helmet_table.png Taco Admiral 11 (Male) membersmall.png 25,000 Gold
Helmet_table.png Tacobender 11 50,000 Gold
Cloak_Table.png Soft Shelled Cape 11 25,000 Gold

Agora vou  mostrar como pegar a nova armor  Tacomancer 11  que e uma recompensa de uma quest a  Tacomancer Armor  Oferecida pelo  Macho Taco  que está em  /join Battleon.

Bom primeiramente aceite a Quest! Depois faça o seguinte!

1.Mate o Snail em /join willow Creek

2.Agora mate o GreenRat em /join sewer!

3.Mate o Wereboar em /join greenguardwest .

4.Mate o Bone Terror em /join battleundera.

5.Mas vocês terão que matar ele ate dropar  a weapon  Shadow Terror Axe. igual a da imagem abaixo:

Bom isso eh tudo pessoal aproveitem o Taco Day ! e ate a proxima! fui…….

Todos nos podemos ser Machos Tacos😀

5 respostas para Taco Day! (Atualizado)

  1. Adoro fazer posts com Bastante Prints😄

  2. Joshyn disse:

    Fico muito fera, os Prints que você tiro, parabéns fico bem legal o post, eu tava procurando mesmo algum video que mostrasse, mas resolvi passar por aqui, agora eu sei como pegar a armor.😛

  3. Joshyn disse:

    Vooc já deve ter ouvido Green Day, só vou passar o link desta música, porque é a música mais legal que eu achei deles:

  4. Lol samue vc vai ser comido O.O

  5. rdk12 disse:

    TACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe uma resposta

