Decepição

Descepição dos non-menbers.

Vejam essa noticia bombastica.

Para aqueles q estavam alegres, pois iam ter um pet free para esbanjar por lore.

Tenho q dar uma noticia, o pet q todos esperavam nesse evento ser free como no ano passodo, se tornou menber, muitos ainda estão tentando pegar, mais dou um conselho desistam pois ele virou member.

Great Pumpkin Pet 11

Aq esta ele agora só pra quem tem dinheiro, mais como eu não tenho, vou ficar sem.

Até mais galera do barulho.

4 respostas para Decepição

  1. Eu tava atraz dele e.e , mas bom post🙂

  2. Joshyn disse:

    Háàaaaaaa eu estava tentando pegar, mas depois que eu peguei uma vez eu vi que ele era Upgrade(Member)😛

  3. RANJ_97 disse:

    eu tbm tava affim, até fiz um post sobre isso, mais como não veio…

  4. silver disse:

    elçe sempre foi member no caso o ano passado ocrreu um pequeno que fez dois pets ficarem free por alguns minutos, esse ano sabendo que n ocorreria com o great pumpkin fora para o pet shop ve se algo haveria com o pet desse ano mas forao em vão:/

Deixe uma resposta

