Nada pra Postar!

Olha ae minha armor versão Female!

Bom neh não ta tendo nada pra postar então vou postar minha armor versão female que está pronta!

Eu to aprendendo a fazer armor ainda mais meio que eu to melhorando olha ae minhas armors versão Male e Female!

Elas se Chamam Soul Crusher (Tradução: Triturador de Almas)

Bom espero que tenham gostado dela ” suei pra cassete pra fazer a female ” mas a vida e assim.

Ate proxima pessoal fuiiiii….

3 respostas para Nada pra Postar!

  1. jean victor pinheiro vitorino disse:

    ficou muito massa tomara que coloquem ela no jogo rápido

  2. Joshyn disse:

    Que fera, tomará que botem no AQWorlds, se ela for vir para o jogo conserteza eu vou comprar😛

  3. Joshyn disse:

    Aí consegui criar o meu char agora😛
    <.<

Deixe uma resposta

