HoHoHo

Vorti Pro Meu Cafofo E Com Meus Post !

Eae Pessoas Vim Aqui Avisa Que To Em Casa Novamente , Volta Com Meus Poste Que Pelo Jeito Como Muitos Percebeu Não Tava Postando Muito Mais Agora To Ae Com Uma Novidades Pros Mem

Lá Na CP como o samuel posto , acho’  das atualização tpow a CP fica com o fundo de shadowfall venho trazer mais alguns lugares olhem

Fundo De Mogloween

Fundo De Mogloween

Fundo De Yulgar

Fundo Yulgar

 

Foi Só Aqueles Oque Eu Consegui …

 

26 respostas para HoHoHo

  1. Joshyn disse:

    Seja bem vindo cara, já estava sentindo falta de vooc neste blog😛

  2. Nâo te conheco muito , mas dboa🙂

  3. wesleywb disse:

    Vllw Manin Tava Com Saudades De Tu

  4. Joshyn disse:

    é nóz vamos meter terror no Aqw muahahaha >=)
    rss’

  5. wesleywb disse:

    daqui uns tempo tu vai me conhece melhor e agradeça eu que enchi o saco do cavaleiro pra por tu de mod ;D

  6. wesleywb disse:

    vo me apresenta sou wesley , sou designer desse blog sou legal com quem é legal comigo sou menino galinha pego qual quer uma e ta ligado é isso aee ;D

  7. Joshyn disse:

    menino galinha ‘ kkkkkkk
    euri”

  8. Pode cre lek , e eu sou o Bruno nâo pego qualquer uma , porque eu ja tenho a minha kkk , mas dboa.

  9. wesleywb disse:

    Cooitada De Quem For Miinha Muié

  10. Joshyn disse:

    kk, em falar nisso pq vc terminou com a popoozudah brother ?

  11. pior que é vd mais a vd na vd msm td mundo encheu meu saco para coloka vc de mod
    Meu gatinho vouto *-* s2 e é nois mlk’s galinhas

  12. wesleywb disse:

    pq , maano eu acho que ela tava me traindo mais antes disso eu trai ela , aee como fiquei um tempo ausente eu acho que ela gosto de outro cara e terminamos

  13. O.O Ainda bem que o povo gosta de min *–*

  14. Joshyn disse:

    hááaaaaa ta louco eu estav a torcendo por vocês =(

  15. wesleywb disse:

    Rlxx teem muitas muié por aee eu pego uma pra vooc torce dinovo fmz ?

  16. Joshyn disse:

    até parece que eu sou lider de torcida, mas ok rsrs’

  17. iaew o torcida organizada O.O se é da gaviões pelo menos né.

  18. wesleywb disse:

    TORCIDA INDEPENDENTE RAPAZ

  19. que idenpendente nds é gaviões rapa.

  20. wesleywb disse:

    independente raapaaz

  21. Gaviões rapaz e . final

  22. wesleywb disse:

    tbmm dragoes da real

  23. Gaviões e pronto cara e fika na sua com sua cueca no peito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Viiih disse:

    Wesley, eu poderia entrar como moderador deste blog? fiz o teste mas não passei, me coloca por favor !

    E-mail = melhoresdomundo_USA@hotmail.com

Deixe uma resposta

