Mennace ;D

Tudo isso???

Olá gente hoje não comsegui dormi igual a todos dias, então estava mechendo no meu twitter, até que vi uma novidade de nosso mano mennace.

Então pessoal estranhei o numero de coisas uma seguida da outra, não estou errada todas juntas, mais primeiro foi em elmo.

Um elmo de robo, na hora fiquei me pergunta será que ele terá uma armo??? mais o mennace me respondeu e vó responde vocês também:

Ele me respondeu. Mas deixo outro enigma olhem quantas armor, será que elas viram ao nosso querido aqw não sei também ele não disse, mais o jeito é agente espera para ver oque acontece.

Até mais galerinha do barulho😀

2 respostas para Mennace ;D

  1. O tempo que o Mennace não tava postando compensou😀 !

  2. Joshyn disse:

    Que fera, tomara que venha para o Aqw😛

Deixe uma resposta

