Novo MOD…

No Blog!

É isso ai galera, sou o novo MOD do Manos Do Aqw.

Só lembrando, meu nome é bruno e tenho 16 anos e moro na Bahia ne uma cidade chamada Alagoinhas, por enquanto é so isso. so foi um post de apresentação!

Eu fico por aqui , ate o proximo post.

6 Responses to Novo MOD…

  1. LOL belo resumo da sua vida ! :O

    Mas seja bem Vindo ! 😀

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk euri , mas pior que nao gosto de post pequeno.

    Mas esse so foi pra me apresenta no Blog 🙂

  3. Tiago disse:

    Bem vindo Mano, e q sejas um bom mod, depois tu me fala teu msn.

  4. Tiago disse:

    e so tu me confirmar agora.

  5. william(WRRP12) disse:

    to feliz por vc ser novo moderador do blog continue postando e boua sorte bom jogo e fique com DEUS

Deixe um comentário

