Novos mod’s

Pegadinha do malandro Haha

Olá pessoal hoje acordei ansioso, hoje é o dia de dizer o novo mod, mas so um??? 

vocês devem ta anciosos para saber, quem é o novo mod o Manos do Aqw, é mais eu acho que vó enrola bastante para dar a noticia ou não??? ha não sei mais ta bom vó fala logo e o novo mod é pan pan pan:

Ranj97

Meus parabens ranj digo que foi muito merecido, mais não acabo muahaha, vocês devem esta se perguntando como asim ainda não acabo foi decidido de ultima hora mais um mod, então os novos mod’s são 

Ranj97

Brunno666

Parabens ao bruno e ao ranj pelo otimo trabalho no blog teste, mais eles não foram os unicos que trabalharam bem, para esses que também trabalharam bem obrigado por tudo é sé isso pessoal até mais 

Até mais galerinha do barulho😀

39 respostas para Novos mod’s

  1. passa seu email que eu não achei akie no wordpress

  2. pronto vcs são mod’s do Manos do Aqw

  3. falei para vc que tinha uma surpressa

  4. kkkkk, surpresa boa em🙂

  5. ranj97 disse:

    LOLz q surpresa massa! e noix brunno!!11!!1!

  6. Joshyn disse:

    parabens para vocês!

  7. Joshyn disse:

    não quero ver vocês parados êin😛

  8. silver disse:

    ^^ eu tow feliz mesmo n sendo escolhido tbm tive minha vida muito corrida mas eles se esforsaram de mais e foram muito bons no posts

  9. ranj97 disse:

    hehe, prepare-se para meu tuto de class😀

  10. lorde71 disse:

    Chmas , gostou do meu avatar q fiz pra ti ?

  11. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    Aff, nem fui escolhido, vocês…

  12. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    por favor, me coloquem ai como moderador tradutor de design notes e cutscenes !

    e-mail wordpress = melhoresdomundo_USA@hotmail.com

  13. cara não ha mais vagas

  14. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    Pelo amor de deus, deixa eu entrar por favor !

    e-mail wordpress = melhoresdomundo_USA@hotmail.com

    sei que tem vagas sim, sempre tem !

  15. cara não iam nem coloka dois não ha mais vagas

  16. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    aff, todo dia eu posto, o ranj97 quase nunca posta, devia entrar eu e o bruno !

    e-mail wordpress = melhoresdomundo_USA@hotmail.com

  17. cara nos decidimos oq é melhor para o blog e não ha mas vagas

  18. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    cavaleiro, de dá 1 semana de posts, como tradutor e vai ver, por favor, quero muito entrar como moderador deste blog, me dá esta chance, por favor !

  19. cara desculpe mesmo mas não temos mas vagas

  20. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    Cavaleiro, é a única coisa que te peço !

  21. qualquer coisa nois ja tem seu msn e se precisar nois te chama ok?

  22. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    1 semana para eu provar do que sou capáz !

  23. nossa cara faz asim não nos não temos mais vagas

  24. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    beleza então, não quer me colocar não me coloca, boa sorte !

  25. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    Samuel, nem entro neste msn, ele é só para wordpress.com , nem tem como vocês me avisarem |!

    se não quizer colocar, de boa !

  26. apesar desse boa sorte ter sido irônico mais obrigado do mesmo jeito

  27. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    juro por deus que nem foi, apenas boa sorte, pois vocês nem vão poder me avisar quando eu entrar, então não adianta ficar nessa aqui, se vocês não querem? BOA SORTE ! =D

  28. Eita que papo , e.e

  29. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    boa sorte ai bruno, até algum dia !

  30. Viiih disse:

    Cavaleiro, quando terá novas vagas para fazer o teste no outro blog novamente?

Deixe uma resposta

