Novidades para,

O TMBG Event!

Olá pessoal. Hoje a coisa ta feia na minha net, o Google chrome nâo esta abrindo aba, ai fica muito dificil fica olhando o Twitter. Mas eu nâo vim falar sobre isso e sim sobre novidades do evento TMBG.

Primeiro vim mostrar umas Armors que virâo no evento desta Sexta Vejâo:

Robot Parade e a Particle Man.

A segunda novidade é uma Class que Cysero posto no Twitter:

Traduzindo: As habilidades não estão prontos para uma escrita acima ainda, mas este é o Vindicator Of Eles art Classe, bem como o resto do conjunto.

Vejâ a imagen dela:

Class Vindicator of They Class.

Eu termino por aqui, Faloows…

Querem Banana ?

13 respostas para Novidades para,

  1. LOL eu não kero banana não !

  2. Hsuasuhashsauh , Eu tambem nâo.

  3. wesleywb disse:

    muito menos eu , eu quero esfira -qq

  4. eu quero esfira tbm quero quero quero :D:D:D:D:D:D:D:D

  5. Joshyn disse:

    se poder dividir uma esfira para mim, eu to nessa, há eu já sabia do Visual Da Class eu tinha falado para o Samuel no MSN.😛

  6. a esfira e minha e ninguem tasta o wesley tem a dele vai procura a sua

  7. Joshyn disse:

    e ainda tira sarro da minha cara, mais vooc pensa que é quem hã,hã?
    vem eu te quebro em 2 heheh’😛

  8. fike queto que vc n tem esfira😀 muahahaha

  9. _hiei_ disse:

    quero coxinha!

Deixe uma resposta

