Ei, Pessoas

Para: Adm , Mod , PlaYer Se Quiser.

Ei Adm’s , Mod’s , E Queridos Player’s Se Quiser …. Vim Aqui Avisa Que Quero Ver Todo Mundo Divulgando O Blog Pra Cresce Mais E Mais Quero Que Divulguem Em Tudo Qual Quer Lugar Principalmente aqw .

Nosso Blog Anda Muito Parado , Resolvi Acorda Um Poco E ANDEI Divulgando Pegamos 19 on já é um bom começo mais quero mais .

Na Onde Eu Posso Divulga ? R: Orkut , Msn , Facebook , Twitter , Aqw Ect Ect …

Para Orkut , Msn , Facebook Tenhu Uma opção para ser usada pra divulgação pode ser :

Ou Fortaleçe Ae Meu Amigo Ta Ligado O Muleque Presisa De Uma Ajuda Ae No Blog Dele Ta Ligado Qual Quer Coisa Só Fala , Só Oque Se Tem Que Fazer É Ir Lá No Blog Visita Pro Blog Cresce Faz Essa Ae Pesso Com Mooh Humildade (Y)

SITE DO BLOG É : https://manosdoaqw.wordpress.com/

———————————————————————

Agora Para O Aqw Tenho Outra Pode Ser :

Tudo Sobre Aqw Você Encontra Em Manos Do Aqw Bem Simples Só Coloca No Google –> Manos Do Aqw <– E Pronto .

———————————————————————

É isso Pessoal Quero Ver Todo Mundo Divulgando Ae Beleza ?

OBS: Os Player’s Só Divulga Quem Quiser , Agora Os Adm’s, E Mod’s É Obrigatório .

24 respostas para Ei, Pessoas

  1. wesleywb disse:

    da like pra ajuda o blog

  2. Viiih disse:

    Wesley, posso ser moderador deste blog? fiz o teste, mas não passei. Acho que eu postei pouco por causa que sou moderador tradutor, mais me coloca ai, por favor, vou mostrar meu talento aqui, se eu não me sair bem, você me tira, 1 semana apenas se tiver dúvida do meu trabalho.

    E-mail WordPress: Melhoresdomundo_USA@hotmail.com

  3. cara não adianta você pedi para nenhum mod

  4. Viiih disse:

    Não, eu não peço a nenhum moderador, eu sei que tem vagas, por favor, me coloca, juro que faço um trabalho ótimo !”

  5. cara não tem vagas acabei de falar isso para outros

  6. Viiih disse:

    Ah, também sei fazer o guia de classes, o principal é envolved shaman e ChaosShaper (não tenho a class, mas estudei porquê é a única class que conheço que derrota a envolved)

    E-mail WordPress: Melhoresdomundo_USA@hotmail.com

  7. Viiih disse:

    Pelo amor de deus, olha minha char page:

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=__Vinicius__BR

    sou um bom player, e sei que vou ajudar muito, tanto nas traduções e class como na organização… Please Cavaleiro !

  8. Jocker \\ Viih disse:

    Eu te emploro !

  9. pf faz isso não cara não tem vagas

  10. Jocker \ Viiih disse:

    Quando vai ter?

  11. Jocker \ Viiih disse:

    Quando vai ter vagas Man?

    isso não existe, só 7 moderadores aqui? tem que ter mais vagas, por favor,!

    Quando vai ter vagas?

  12. espera mais pra frente nois fecha a equip

  13. espera cara espera td tem sua hr

  14. Viiih disse:

    Por que assim: não dá, eu apenas vou ser moderador de DNS e CUTSCENES, vou ajudar no guia de class e vou ajudar a manutenção do blog, não tem grilo ai… Quero muito entrar !

  15. Viiih disse:

    Só espero que não demore muito, por favor !

  16. Viiih disse:

    Uma dica: Poderia fazer assim:

    Fundador = quem criou o blog, acho que foi o samuel teodoro (o primeiro post é dele)

    Admistradores = no máximo 5

    Moderadores = no máximo 10

    Equipe com 16 pessoas ajudando ao mesmo tempo… tem grilo?

    tipo: cada um tem uma função e não pode fugir dela…Ex:

    Você (cavaleiro das chamas) moderador de novidades (Twitter, etc…)

    Bruno – moderador de Dúvidas e teorias

    Ranj – moderador de Design

    Wesley: Moderador de Guia de classes Etc…

    Outro moderador (eu creio que seja eu =D) – moderador tradutor (Design Notes e Cutscenes)

    Grilo?

  17. Viiih disse:

    Cavaleiro, acabei de fazer o guia da EnvolvedShaman aqui, provavelmente o da ChaosShaper sairá amanhã…

  18. Duvidas e teorias , nen vem =x

  19. Viiih disse:

    não pow, só exemplo…

  20. Viiih disse:

    Então como funciona? cavaleiro, eu não falo que cada um deve seguir o que tá em cima, só uma média, se você também não quizer seguir a função, nem se preocupa, foi só um exemplo…

  21. cara nem vou te responder mais blz esquece dps se vc quiser fale com outra pessoa mais NÃO HAVERA VAGAS PARA MOD’S!!!!

  22. __vinicius__br \\ Vinicius C. disse:

    Okay, eu irei esperar !

Deixe uma resposta

