Nada Pra Postar !

Olhem Minhas Armors Dinovo Ae!😀

E ae gente eu tava querendo postar mais não tinha nada e eu lembrei que eu tinha feito uma armor onten e a terminei hoje.

Então peço  suas opniões para um nome, eu fiz essa armor inspirada nos Digimons kkkkk. E para saber qual das duas versões ficou melhor ! Antes de verem quero dizer que não sou nenhum Dage  hehehehe

Confira a armor:

Primeira Versão!

Agora vou mostrar a segunda versão ! mas agora voçes perguntão oque tem de diferente eu coloquei um v no meio porque achei que fosse ficar legal😀

Segunda Versão !

Agora eu mostrar mostrar as Females que eu acabei de Fazer!

Primeira Versão!

Female Versão 2

 

 

 

Espero que vocês me ajudem a escolher um nome e qual versão fikou melhor !

Eu pensei em Fazer uma Armor Oficial do Manos Do Aqw.

Mas eu preciso de Sugestões para um Tema se  vocês tiverem algo em Mente que tem a ver com Manos Do Aqw por Favor deixem um comentario !

Momento jabá segue eu no Twitter @Samuel_AE😀

 

8 respostas para Nada Pra Postar !

  1. Joshyn disse:

    Ficou muito legal, está armor, antes quando você me mostrou estava estranha, mas agora ficou fera😛

  2. _hiei_ disse:

    male:versao 1 female: versao 2

  3. aniquiladores gv disse:

    como faz pra participa desse clan manos do aqw

  4. lorde71 disse:

    Meu jovem aprendiz

  5. euri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  6. vc vai na pagina de inscrição deixa seu nick no aqw seu lev

  7. lorde71 disse:

    riu du q? tenhu cara de palhaço-q

    Eu q ensinei pra ele ,😥 estou tão orgulhoso

  8. Fika triste não cara s2 pra vc😀

Deixe uma resposta

