3rd Birthday Event – Tomorrow!

Tradução.

 

Rares! Ou você ama ou odeia, mas que você nunca quer ser um? Esta sexta-feira, VOCÊ é o MVC (collectible mais valioso) , porque você é um herói com um grande destino, e O Colecionador quer VOCÊ como seu bem mais precioso!

 

Depois de cair em um portal através do espaço e do tempo, você vai encontrar-se preso na coleção, juntamente com John e John de They Might Be Giants!Junto com John e João, e um personagem que você sabe e amor (ou ódio) , você vai precisar para se libertar das garras do colecionador. Por quaisquer meios necessários!E você terá de recolher rares EPIC enquanto você fazê-lo!

 

 

Em nosso evento de aniversário mais incrível ainda – estrelando MAIOR os músicos (literalmente!) de hóspedes – você vai ter um mundo de oportunidades para BATTLE ON! Mesmo que o seu mundo encolheu para o tamanho de um flutuante cúpula até os extremos confins do hiperespaço!

 

/ Equipe seu equipamento mais Collectible para:

 

  • Rares AC shop!
  • Fichas de Vindication Loja Mesclar!
  • As primeiras peças da Vindicators de Eles set!(Vindicator de Classe Eles vem próxima sexta-feira!)
  • Super-Fan Swag Loja Mesclar!
  • Pode ser um Item Shop House!
  • A 1 Impulsione EXP Hour!
  • 3 cutscenes awesome!
  • 10 quests enredo!
  • Muitas side quests e quests escondidas! (Não esqueça de clicar em todo o mapa para encontrar essas quests secretas!)
  • 5 membros somente quests bônus no mapa Lab Membros-only !
  • Membros e não membros quests diárias!
  • Quests para todas as facções que você irá premiar com 5000 Rep cada um!
  • Página caráter e Livro de realizações Lore!
  • E uma canção TMBG ALL-NEW escrita APENAS para AQWorlds!

 

De tamanho gigante AQWorlds ‘evento de aniversário 3 estará fora deste mundo! E esta é apenas uma parte! Se juntar a nós amanhã às 18:00 para o mais raro evento de aniversário, mais valioso ainda!

Esse foi eu, mostrando mais uma tradução, de um designer notes

Até mais galerinha do barulho😀

15 respostas para 3rd Birthday Event – Tomorrow!

  1. gabriel disse:

    legal achei bem enteressante

  2. Isso ai , Muito bom!

  3. Viiih disse:

    Você quem traduziu ou pego da minha tradução cavaleiro?

  4. eu não sou vc n cara nem te respondo nds vc que plagia as coisas manow fika na sua

  5. Viiih disse:

    Porque me tiraram? quando ia postar o da Chaos Shaper, me coloca lá 1 minuto:

    e-mail: melhoresdomundo_USA@hotmail.com

  6. Viiih disse:

    Tou aqui no Ctrl + c / ctrl + v

  7. Viiih disse:

    Ultima chance, prometo que não decepsiono !

  8. Viiih disse:

    Se eu falhar, nem peço nada mais a vocês.

  9. Viiih disse:

    Juro, pelo amor de deus, deixa eu lá 1 minuto ! e eu te mostrarei.

  10. Man acabo as chance, Quando abrir novas vagas pra MOD , você tenta ok ?

  11. cara so pq vc plageia vc veio falando que plagie se é loko

  12. Viiih disse:

    não, eu não quero ficar eternamente só 1 min para postar o que tenho aqui copiado, pf, ai vocês analizam, pela ultima vez, nem incomodo mais em pedir coisas aqui, apenas espero novas vagas, pf…

  13. Viiih disse:

    1 minutinho só cavaleiro, para eu postar, ai você me tira e analiza, rápido por favor.

  14. cara vc mentil falando que eu plagiei teu post plagio outros e vc ainda axa que merece alguma chanse???

  15. Viiih disse:

    Entenda o que eu falei.
    eu vi as design notes la no aq.com e traduzi, depois que traduzi, falei aqui assim: novas dns, se quizerem, ja traduzi la no blog de testes

Deixe uma resposta

