Dage.

Nova weapon

Olá pessoal, estava comversando com um bando de vagabundo no meu msn Mod’s aqui do blog , aii fui olha meu twitter e vi uma novidade, comtinuem

Uma novidade do dage uma nova weapon:

Eu vou saindo de mansinho, porque o redtube me espera

Até mais galerinha do barulho😀

5 respostas para Dage.

  1. hiei02 disse:

    te odeio menino, to com um galo gigante na cabeça por culpa tua aquele post seu do niver do cysero

  2. kakashi_345 disse:

    que item daora

  3. vlw cara akele post vai entra para a historia

  4. sergio disse:

    REDTUB pu1@!@#$#$#@eiro

  5. sergio disse:

    😯

Deixe uma resposta

