Dage

Nova armor do dage.

Olá denovo pessoal, acho que hoje eu irei posta d+, mais ta bom esse é meu trabalho informa vocês, se quiserem ser informados de uma nova armor continuem lendo.

E então pessoal, uma armor com cara de mau arrrg…

Dino set
Arrrg.. gostaram sim ??? não ??? to nem aii para a opnião de vocês, brincadeirinha pessoal coloquem like no post 

Até mais galerinha do barulho😀

4 respostas para Dage

  1. Muitho Phoda essa armor , mas ela me da medo y.y

  2. Joshyn disse:

    Muito foda, ficou está armor😛

  3. eu achava que ele fazia armors mas eu vi que me enganei agora e armos que chama !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. gabriel disse:

    muito loks a armor😀 gostei de verdade espero ter ela no aqw

Deixe uma resposta

