Guia da Class! #3

Ranger Class!

Olá pessoal, Hoje eu resolvi fazer um Guia da Class Power Ranger. Então continuem lendo…

Como Obter:

Para Obter a Ranger você presiça de rank 10 em Sandsea (/join sandsea) e ter 50.000 Golds. Ela é comprada no Shop do Zhoom:

NPC do Zhoom.

Enhanchements:

Class: Lucky – Encontrado no NPC do Cysero em (/join yulgar).

Weapon: Lucky – Encontrado no NPC do Cysero em (/join yulgar).

Helm: Lucky – Encontrado no NPC do Cysero em (/join yulgar).

Cape: Lucky – Encontrado no NPC do Cysero em (/join yulgar).

 

                                                                  Suas Skills:

Descrição: Rangers foram ensinados a antiga arte de atacar em qualquer faixa, mesmo com uma arma branca.

Desbloquear no Rank: 1

Mana Cost: 0
Cooldown: 2 segundos
Tipo: Física

Descrição: Causa dano de luz e aplica Mark Morte ao seu inimigo.Mark morte pode empilhar até 5 vezes menos consumido por uma habilidade ou permissão para desaparecer, e reduz o dano do oponente até 5% até consumida.

Desbloquear no Rank: 1

Mana Custo: 5
Cooldown: 1,5 segundos
Tipo: Física

Descrição: Lança uma flecha de fogo em seu inimigo, causando dano moderado, também queima-los com um dano de fogo ao longo do tempo (DoT). Dano de fogo ao longo do tempo pode ser aumentado por Mark Morte.

Desbloquear no Rank: 2

Mana Cost: 15
Cooldown: 10 Segundos
Tipo: Física

Descrição: Você fogo uma flecha mágica inscrito com runas em seu alvo, causando dano moderado a elas, mas também aplicar um efeito de HoT para si mesmo. Ambos os danos e efeitos Heal Over Tempo são aumentadas por Mark Morte.

Desbloquear no Rank: 5

Custo de Mana: 40 Mana
Cooldown: 30 Seconds
Tipo: Física

Descrição: Você fogo uma flecha mágica inscrito com runas em seu alvo, causando dano moderado a elas, mas também aplicar um efeito de HoT para si mesmo. Ambos os danos e efeitos Heal Over Tempo são aumentadas por Mark Morte.

Desbloquear no Rank: 5

Custo de Mana: 40 Mana
Cooldown: 30 Seconds
Tipo: Física

                                                           Como Usar:

 

Se você estiver precisando de hp, use Mark For Death 5 vezes, mas veja se o poder ativou 5 vezes. Depois ative vampiric shot , ai você irá começar a ganhar de pouco em pouco uma quantidade pequena de hp. Se você quer tirar um grande dano, use Mark for Death ( 5 vezes, e veja se o poder ativou 5 vezes. Depois você ativa explosive bolt. você vai tirar uma boa damage. Se você quiser rancar um pouco, de pouquinho em pouquinho o hp do monstro, usa mark for death 5 vezes, e veja se o poder ativou 5 vezes. Depois usa seta escaldante, e o boss irá perder de pouquinho em pouquinho uma certa quantidade de hp.

                                                             Como Derrotar:

Bom , as Class que mais me Derrotão no PvP com a Ranger sâo a Necromancer:

E tambem a Class Roque, Que é muito boa para matar a Ranger:

Pessoal esse Post demoro quase 2 horas. Porfavor comentem e da Liked para ajudar o Blog! e Boa matança com a Ranger, Xauu!!

6 respostas para Guia da Class! #3

  1. gabriel disse:

    mto lrgal o post vlw tava tentando derrotar um cara ranger e consegui por causa desse post

  2. da like pessoa pq fiko bom msm e é origanal

  3. poroka69 disse:

    quem quiser pega a ranguer e facil e so usa botquestworld 1.6 e o mais rapido

  4. wesleywb disse:

    Mano Por Favor Não Divulgar Hacker Aqui No Blog E Pedir Para Players Usar , Não Usem Esse Hack Você Pode Leva Ban

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: