Twitter ,

Aegis,

Eae Galerinha Do Barulho Vim Aqui Posta Uma Armor Que O Aegis Posto Em Seu Twitter, (03:20 Da Manha Sono Do Caraleo Cavaleiro se me paga fez eu posta)

Nova Armor Aegis ,

É isso Ae Galerinha do barulho vo durmi sono ‘O’   .

Toma Ai O Troco Cavaleiro Vê Ae O Video -qq

A Inde É O Terro (y)

10 respostas para Twitter ,

  1. Viiih disse:

    Beleza de post !

  2. Joshyn disse:

    Ficou fera este post, heheh’ e o cavaleiro te fez vooc postar isso, bate nele heheh’😛

  3. wesleywb disse:

    Joshyn Like Lá Em Cima

  4. Viiih disse:

    vou Like também.

  5. Joshyn disse:

    Gente, vamos todos dar LIKE, para o blog crescer aí😛

  6. Manow eu ja tava indo dormi vc tinha que posta😀 Hehe

  7. wesleywb disse:

    -qq , Maano Eu Ja Tinha Colocado O Video Se Tinha Que Vê u.u

  8. mano eu nem vou ver esse video ai para n chora de rir de ve a parada gay com o time dos bibas.

  9. wesleywb disse:

    ée

  10. Joshyn disse:

    Último Gol de Pelé (Versão Estendida)

    Quem não viu, vai se emocionar😛

Deixe uma resposta

