Mais sobre…

Vindicator Of They Class!

Novidades sobre nova class, a Alina postou nas design notes as skill’s da class, vamos da uma olhada?

Habilidades de Vindication!

Um herói tem que ter destreza para aniquilar adversários em combate, e com essas competências de ponta – e duas novas animações, você vai realmente ser capaz de deixar seu brilho da lâmina trabalhar!

Super Taster:

Invoca um Super Taster(?) para morder seu inimigo, causando um DOT e diminuindo a força do inimigo por 6 segundos.

I  Just  Want  Your  Half:

Tira uma pequena quantidade de força de seu inimigo e curar-se para uma pequena quantidade.

We Want  A Rock:

Petrifica (stuna) o seu adversário por 10 segundos, mas aplica-se um DOT em você.

I’ve Got A Fang & Hot  Cha:

passiva. Haste Aumentar em 20%

Mass  Of Incandescent Gas:

Cria um pequeno SUN / sol (?), causando enormes prejuízos e aplica um DoT.

Como Obter:

A class pode ser comprada no npc Itzachi em Battleon por 2.000 ACs ou no merge shop por 90 Tokens of Vindication, para pegar os tokens só pela quests Tokens of Vindication encontrada no npc Drakath em /join terrarium [para completar a quest é só matar qualquer monstro da área até dropar.] A class vai ficar disponível por apenas um ano, depois disso vai se tornar rare, corra logo pra pegar a sua! Quem tiver ac’s vai obter ela nessa sexta feira mesmo, quem não tiver ficará fazendo as quests diárias ate obter 90 tokens, ou seja, só daqui a três meses que irão ter. (esse e o meu caso D=)

Como viram e uma ótima class, estou ansioso pra fazer o tuto dela, temos que esperar até sexta-feira dia 21/10. espero vocês!

6 respostas para Mais sobre…

  1. Sera uma boa Class =)

    ————————————————————————————-

  2. RANJ_97 disse:

    e como! :3

  3. Joshyn disse:

    Terei que pegar Tokens of Vindication, mas acho que vou pedir para os meus pais botarem credit’s no meu celular😛

  4. juninhogato disse:

    Essa Class vai ser muito boaaaa

  5. gabriel disse:

    vai demora para eu pega só tenho 3 tokens of vindication

  6. Vinicius disse:

    Minha net ta ruim e eu só tenho 4 tokens
    ñ sei se vo conseguir a class

Deixe uma resposta

