Hehehe Nada pra Postar!

Venho Novamente!

Bom como eu estou ficando sem Nada para postar. Já  que os Mods que  coloquei  aqui são muito fominhas de post e não deixam nada pra min.

Vim mostrar minhas armors na esperança de não ficar auzente do Blog!

Bom eu estive fazendo umas armors (treinando aqui) então confira elas :

Supreme Knigth Dragon:

Supreme knight Dragon Versão Male

Supreme Knigth Dragon Female:

Supreme Knigth Dragon versão Female!

 Darkness Adamantinum :

Darkness Adamantinum Versão Male

Darkness Adamantinum Female:

Darkness Adamantinum Female

Superior Wizard Male:

Superior Wizard versão Male

Superior Wizard versão Female:

Superior Wizard versão female

Bom isso eh tudo.  Eu tava doido pra postar então postei minhas armors espero que tenham gostado !

Ate a proxima!

Me sigam no Twitter: @Samuel_AE

7 respostas para Hehehe Nada pra Postar!

  1. Joshyn disse:

    Muito fera, você faz umas armor’s muito boas, parabéns😛

  2. Vlw hehehe não sou nehum Dage da Vida mas eu to melhorando !

  3. heltonmax disse:

    nuss a Darkness Adamantinum fico muito linda cara parabens lindas armaduras

  4. Juniorxdrc disse:

    Darkness Adamantinum ela parece aquelas armaduras dos cavaleiros do Zodiaco LOL

  5. kkk vc não o primeiro a dizer isso , mas eu to fazendo uma armor dos cavaleiros do zodiaco eh essa ae

    http://twitpic.com/71v5b8

    armor do Pegasus (:D)

  6. Joshyn disse:

    Ta ficando muito fera, igualzin😛

  7. gabriel disse:

    bom post sou fan dos manos do aqw quero muito mesmo ser mod

Deixe uma resposta

