Hey Hey mennace :D

W.I.P do set dino

Hey Hey pessoal, o mennace deu um W.I.P no seu set dino, se quiserem comferir como fico continuem.

vou colocar as suas propias palavras:

“W.I.P. of my DinoMight set. Majority is unfinished and the red fill on the belt is not the actual color that will”

È só isso no momento pessoal, me sigam no twitter @gizifredo. Até mais galerinha do barulho

12 respostas para Hey Hey mennace :D

  1. Joshyn disse:

    Que fera, adorei😛

  2. Viiih disse:

    Cavaleiro, ainda tá falando comigo?

  3. lorde71 disse:

    kem gosta dos avatares q faço pro chamas deu um oi no meu comment😀

  4. cara eu nunca dechei de falar com ninguem por bobagem

  5. Viiih disse:

    Ah, porquê depois daquilo que passamos, desculpa então…

    Ainda tenho chances de entrar para o blog ?

  6. se acontece oq eu disse nakele post sim vc pode ter chanse se participa do comcursso

  7. Viiih disse:

    Eu pretendo trazer membros para cá.

  8. gabriel disse:

    legal os post queria ser muito um mod para postar uma novidade que eu sei mas nao sendo mod nao vou postar mas so vou falar sobre oq,é sobre como ser member sem pagar com dinheiro real (com dinheiro online)por favor quero ser mod

  9. Viiih disse:

    Eu vou trazer em média, de 10 à 20…

  10. esta bem quanto mais cedo nois completa 100 na nossa lista de membros mais cedo o comcurso começa

  11. _hiei_ disse:

    essa armor ta fera, ta fera da cintura pra cima ta miuito zikaaa

Deixe uma resposta

