Sera que é,

A Evolved Pumpkin Lord?

Olá pessoal, Tudo belezinha? O Dage postou no seu Twitter uma Armor ou uma Class para a Segunda Parte do Mogloween!

Se você não entendeu o Titulo, Vai entender agora. Vejão a imagen:

Sera a Envolved Pumpkin Lord ?

Bom, ninquem sabe se ela vai ser a Evolved Pumpkin Lord, Mas tambem podera ser uma Armor para o Mogloween (HAHAHA).

So quero ver quando o Dage Completa ela! Pessoal, oque vocês achâo, Sera uma Class ou uma Armor? Comentem. Bye Bye!

8 respostas para Sera que é,

  1. gabriel disse:

    uma class com serteza mais parece com necropumpkin

  2. ranj97 disse:

    acho que será uma armor, se fosse uma class ele iria avisar na DN e tbm já tem class de+ vindo recentemente.

  3. Joshyn disse:

    acho que será uma armor member ou ac’s (provavelmente member) 😛

  4. eu axo que to sem palavras no momento

  5. Bufe na Farofa *–*. (Deu vontade de falar isso O.O)

  6. tenho a certesa absoluta que vai ser para member :(:(:(:(

  7. e se fazer muito susessu vai ser pra member ac´s

  8. Viiih disse:

    Ranj, só tem 1 class vindo ai, a Vindication…

    Eu acho que é a envolved P.Lord, member também, como a Envolved ClawSuit…

Deixe uma resposta

